Paulo Gustavo Santana Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Módulo 2- Aula 1- UVP"Antes de investir em qualquer ação, a primeira coisa que precisamos fazer é organizar as nossas finanças pessoais."? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Construir uma base sólida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Não adianta começar a investir com a casa desorganizada kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio César Simão Da Silva Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 começando com o começo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 É esse exercício pra mim foi excelente, porque eu me achava a senhorita organizada e descobri que tô gastando um pouco mais do que ganho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Se a gente se descontrola com os gastos pessoais tudo vira uma bagunça.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Pois é, eu aqui sofrendo com 55 \% dos gastos fixos sem poder cortar nada...kkkkk. Acabei reduzindo pra 20 \% a liberdade financeira e o restante fui adequando. Eu já tinha feito um corte gigantesto no orçamento no ano passado e dessa vez organizei melhor meus aportes mensais, que antes eu fazia no fim do mês e agora faço no começo..hahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Fiz a minha planilha...deu até vontade de chorar! Já sentei com o marido e conversei sério, não dá pra enriquecer gastando com tanta besteira. Foi bom pra dar um choque de realidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts