Post popular Evelyn Santos Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Pessoal saindo de Curitiba, eu chegarei dia 8 de tarde, gosto de descansar, embora seja bem tranquilo o voo... Não tenho escalas como podem perceber. Como até o momento só está confirmado o @Alf Junior, vim aqui oferecer carona. Volto dia 11 porque já sou uma jovem senhora, gosto de descansar depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. Recado: invejosos dirão que essa foto não é real, já estou preparada para os ataques. 3 4 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 7 minutes ago, Evelyn Santos disse: Pessoal saindo de Curitiba, eu chegarei dia 8 de tarde, gosto de descansar, embora seja bem tranquilo o voo... Não tenho escalas como podem perceber. Como até o momento só está confirmado o @Alf Junior, vim aqui oferecer carona. Volto dia 11 porque já sou uma jovem senhora, gosto de descansar depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. Recado: invejosos dirão que essa foto não é real, já estou preparada para os ataques. Vou pra Curitiba pra pegar carona com vc!!! Pode me incluir na lista. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Me pergunto o que seria "chuvinha do leite quente" mas acho melhor não provocar... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 31 de Outuro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Samuel Góes Gonçalves disse: Me pergunto o que seria "chuvinha do leite quente" mas acho melhor não provocar... hahahahaha É Curitiba + Chuva = Chuvitiba. LeitE quentE é o sotaquE. Não falamos i no lugar de e. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 18 minutes ago, Raí Nunes disse: Vou pra Curitiba pra pegar carona com vc!!! Pode me incluir na lista. É muita folga, né... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: hahahahaha É Curitiba + Chuva = Chuvitiba. LeitE quentE é o sotaquE. Não falamos i no lugar de e. Fui ler rápido e o duplo sentido apareceu... Ai ai 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 31 de Outuro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 hora atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Me pergunto o que seria "chuvinha do leite quente" mas acho melhor não provocar... Não faça o tema do tópico mudar kkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: depois de beber 7 horas e 59 minutos seguidos. Tá bebendo pouco hein @Evelyn Santos 😂😁 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Essa aí não sabe beber 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Essa aí não sabe beber Bebe que nem água, @Raí Nunes? Kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Bebe que nem água, @Raí Nunes? Kkkkkkkkk eu sim kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: eu sim kkkkk Será que lá na Baguncinha Oficial vai rolar aquelas canecas de 800 ml de chopp kkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 O segredo é não ter expectativas. Os organizadores são meio frouxos, os caras curtem drinks... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 8 minutes ago, Raí Nunes disse: O segredo é não ter expectativas. Os organizadores são meio frouxos, os caras curtem drinks... Tomara que façam drinks de chopp de 800 ml 😂💥 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 6 minutes ago, Marco José Pereira disse: Tomara que façam drinks de chopp de 800 ml 😂💥 tô junto nessa 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: tô junto nessa Não custa nada perguntar aos responsáveis pelos drinks quando estivermos lá kkkkkkkk. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Just now, Marco José Pereira disse: Não custa nada perguntar aos responsáveis pelos drinks quando estivermos lá kkkkkkkk. pode perguntar agora ao @Mauricio Imparato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Marco José Pereira disse: Tá bebendo pouco hein @Evelyn Santos 😂😁 - Você bebe? - Socialmente. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 31 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 7 horas atrás, Raí Nunes disse: Essa aí não sabe beber Vou te expor... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 31 de Outuro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2023 Vocês querem muitooooooo spoiler! Mas a questão é que: será um evento democrático. Ou seja, terá bebidas para todos os gostos. 🕺 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts