Mariana Gonçalves Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Alguém já ouviu falar? Um rapaz deixou essa corretora como indicação pra mim em uma das postagens do Raul e fui atrás de baixar. Só que como não chegamos nessa aula ainda, não sei se o Raul vai indicar alguma corretora, se essa é boa, enfim. Alguém sabe dizer? Ou estou sendo precipitadinha? #Turma06 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Bom dia Mariana Gonçalves, Avenue é uma corretora com um brasileiro como dono, por isso tem todas as funções em português também. É indicada mesmo para investimentos no exterior. Eu já abri conta nela. Dica: qdo for fazer, coloque alguém para ter conta conjunta, para garantir beneficiário caso algo aconteça com você, para não precisar pagar impostos sobre inventário etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 1 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Olhaaaa, obrigada pela dica Priscila Scheffer, já estava abrindo sem ser conta conjunta. Vou ver se consigo trocar. Nossa dica de ouro essa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Tava com essa duvida também, vou procurar abrir em conjunto, valeeeeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Tem um video do Raul que fala de investimentos no exterior, ele fala dessa corretora e da Passfolio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 1 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Mariana Gonçalves você está no Módulo 2, não deveria NEM estar pensando em investimentos no exterior, quanto mais criando tópicos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Layse Ferreira Furbino Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Com certeza está sendo precipitada. Assista às aulas, aprenda e adquira conhecimento primeiro, depois você vai conseguir analisar quais estratégias e opções de investimento faz mais sentido pro seu momento e objetivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Quando chegar no módulo de investimentos no exterior, vai ser um prazer contribuir, gosto da Avenue. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Tenho conta na Avenue, mas vamos aguardar o momento para falar mais sobre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Mariana Gonçalves, você verá mais sobre isso nos próximos módulos. De antemão, a Avenue é uma das corretoras citadas. É a que eu uso, para mim, me atende super bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Mariana Gonçalves Diogo Screpec Pessoal, desculpem os comentários sobre a Avenue. É que é o meu segundo curso sobre investimentos. Estou estudando mais para começar a enviar $$ pra lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 1 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Magina Priscila Scheffer eu é que peço desculpas à você e ao Raul Sena. Como vi uma postagem dele no insta falando sobre o dólar e se já havíamos aportado no exterior, fiz um comentário pra participar e duas pessoas indicaram. E como estou aqui na UVP decidi perguntar sobre porque já confio muito no que o pessoal aprende aqui. Mas como o Raul disse, não tenho que ver isso agora. Vou aguardar. Mas já tô guardando essa dica de ouro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dantas Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Olá Priscila Scheffer... fiquei com uma dúvida a respeito do que vc falou sobre a abertura da conta conjunta, qdo vc diz "... para garantir beneficiário caso algo aconteça com você, para não precisar pagar impostos sobre inventário etc..." esse imposto no qual vc cita é imposto aqui no Brasil ou aquele imposto "Estate Tax"? No caso do "Estate Tax" existe uma isenção de até USD 60K, ou seja, quem tiver abaixo disso de qlq maneira não pagaria esse imposto certo? (Entendo que a ideia de LP é ter mais do que 60K lá fora... rs) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 3 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2021 Jefferson Dantas Bom dia. Isso mesmo. Para não residentes o valor de isenção é de até 60k doláres. Acima disso é cobrado 40\% de imposto sobre inventário de herança. A pessoa cadastrada na conta conjunta seria um beneficiário, que teria direito a movimentação da conta, sem precisar declarar o valor no IR também. Ninguém sabe o futuro, mas vamos fazer o dinheiro trabalhar para ter mais de 60k! rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 29 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2021 Priscila Scheffer, obrigado pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 27 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2021 Eu utilizo a Avenue e acho a plataforma bem boa. Tenho pouco valor lá. Vou aguardar o módulo sobre renda no exterior para aportar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts