Jump to content

Avenue corretora


Recommended Posts

Alguém já ouviu falar? Um rapaz deixou essa corretora como indicação pra mim em uma das postagens do Raul e fui atrás de baixar. Só que como não chegamos nessa aula ainda, não sei se o Raul vai indicar alguma corretora, se essa é boa, enfim.
Alguém sabe dizer? Ou estou sendo precipitadinha? #Turma06
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Bom dia Mariana Gonçalves, Avenue é uma corretora com um brasileiro como dono, por isso tem todas as funções em português também. É indicada mesmo para investimentos no exterior. Eu já abri conta nela. Dica: qdo for fazer, coloque alguém para ter conta conjunta, para garantir beneficiário caso algo aconteça com você, para não precisar pagar impostos sobre inventário etc.
Link para compartilhar
Share on other sites

Magina Priscila Scheffer eu é que peço desculpas à você e ao Raul Sena. Como vi uma postagem dele no insta falando sobre o dólar e se já havíamos aportado no exterior, fiz um comentário pra participar e duas pessoas indicaram. E como estou aqui na UVP decidi perguntar sobre porque já confio muito no que o pessoal aprende aqui. Mas como o Raul disse, não tenho que ver isso agora. Vou aguardar. Mas já tô guardando essa dica de ouro.
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Priscila Scheffer... fiquei com uma dúvida a respeito do que vc falou sobre a abertura da conta conjunta, qdo vc diz "... para garantir beneficiário caso algo aconteça com você, para não precisar pagar impostos sobre inventário etc..." esse imposto no qual vc cita é imposto aqui no Brasil ou aquele imposto "Estate Tax"? No caso do "Estate Tax" existe uma isenção de até USD 60K, ou seja, quem tiver abaixo disso de qlq maneira não pagaria esse imposto certo? (Entendo que a ideia de LP é ter mais do que 60K lá fora... rs)
Link para compartilhar
Share on other sites

Jefferson Dantas Bom dia. Isso mesmo. Para não residentes o valor de isenção é de até 60k doláres. Acima disso é cobrado 40\% de imposto sobre inventário de herança. A pessoa cadastrada na conta conjunta seria um beneficiário, que teria direito a movimentação da conta, sem precisar declarar o valor no IR também. Ninguém sabe o futuro, mas vamos fazer o dinheiro trabalhar para ter mais de 60k! rsrsrs
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
×
×
  • Criar novo...