Guilherme Augusto Machado Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Bom dia Sardinhas! Vocês estão tendo dificuldade na organização da rotina de vocês? Confesso que tem dias que não consigo cumprir, porém tem outros que faço até além, eu sei que rotina é constância, tenho tentado me organizar mentalmente pra fazer. Alguém tem alguma dica pra ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Blz Guilherme, não sei se vai ajudar, mas costumo reserva horas para cada atividade (ex. 1h para leitura, 2hs para estudo, 1h para atividades físicas), assim divido meu dia, sem extrapolar o estabelecido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Helena Age José Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Como sou a louca do Excel costumo organizar a minha agenda na planilha. Tenho algumas atividades fixas com dias definidos e as demais tarefas do trabalho costumo organizar toda segunda-feira de manhã. Costuma dar certo mesmo quando tenho emergências. O resto da minha vida eu coloco com alarme do celular. 19h exercício físico, 9h no domingo - gp f1 e assim por diante. ahahha é péssimo, mas para mim funciona Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franciele Tais Klein Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Pra mim o que funciona é chegar no final da noite e planejar o próximo dia. No caso, tarefas fixas eu organizo em um planejamento semanal e toda noite faço um detalhamento do próximo dia e no dia dou prioridade para resolver as pendências urgentes e a cada tarefa resolvida me premio com um intervalo para um chá, café ou até pegar um sol. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Guilherme, o que funcionou pra mim no começo e ainda uso até hoje é um aplicativo chamado TO DO IT. Sem fazer muita propaganda,rsrsrs, ele serve pra vc organizar sua tarefas mais importantes da vida e ainda manda um lembrete programado por você no seu celular em forma de notificação. Assim como a Franciele no dia anterior a noite programava minha agenda nele. Hoje ainda uso, mas depois que a rotina virou hábito. Nos investimentos a mesma coisa, precisamos de disciplina sempre. Não custa nada tentar. Mas o bom e velho quadrinho na porta da geladeira ajuda muito também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Eu também preciso me organizar um pouco melhor, já tenho a minha rotina: estudar, trabalha e estudar kkk Mas quero inserir algumas novas rotinas e por isso preciso me organizar para não prejudicar as demais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 2 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Obrigado a todos pela ajuda, estou indo na base de tentativa.. errou, volta e começa de novo, uma hora vai hehe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts