Jump to content

Recommended Posts

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
Como sou a louca do Excel costumo organizar a minha agenda na planilha. Tenho algumas atividades fixas com dias definidos e as demais tarefas do trabalho costumo organizar toda segunda-feira de manhã. Costuma dar certo mesmo quando tenho emergências. O resto da minha vida eu coloco com alarme do celular. 19h exercício físico, 9h no domingo - gp f1 e assim por diante. ahahha é péssimo, mas para mim funciona
Postado
Pra mim o que funciona é chegar no final da noite e planejar o próximo dia. No caso, tarefas fixas eu organizo em um planejamento semanal e toda noite faço um detalhamento do próximo dia e no dia dou prioridade para resolver as pendências urgentes e a cada tarefa resolvida me premio com um intervalo para um chá, café ou até pegar um sol. :)
Postado
Guilherme, o que funcionou pra mim no começo e ainda uso até hoje é um aplicativo chamado TO DO IT. Sem fazer muita propaganda,rsrsrs, ele serve pra vc organizar sua tarefas mais importantes da vida e ainda manda um lembrete programado por você no seu celular em forma de notificação. Assim como a Franciele no dia anterior a noite programava minha agenda nele. Hoje ainda uso, mas depois que a rotina virou hábito. Nos investimentos a mesma coisa, precisamos de disciplina sempre. Não custa nada tentar. Mas o bom e velho quadrinho na porta da geladeira ajuda muito também.
  • Criar novo...