Rafael Correia Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Ontem eu fui com minha esposa tomar a vacina da Covid-19 e aproveitei a chance e a convidei pra ir num bom restaurante e disse pra não se preocupar com o pedido. Lá pudemos conversar melhor sobre o curso que estou fazendo e como a disciplina vai nos ajudar a chegar na nossa meta. Ela me disse assim. Eu sempre confiei em você , sou muito ruim nesse negócio de finanças, então deixo você organizar e fico tranquila. Quando ouvi isso logo lembrei daquela aula do curso sobre a família. Achei que a resposta seria algo diferente do tipo: " Você cuida do que é seu e eu cuido do que é meu", mas confesso que me surpreendi, rsrsrss. Enfim, eu to contente que as coisas estão no caminho certo e a cada dia que passa tenho mais confiança no curso. Encontrei o Raul em alguns vídeos no Youtube e alguns meses depois cá estou. Vamos pra cima galera!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Parabéns, Rafael! Valorize sua esposa porque desse tipo, são poucas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maeva Presse Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Parabens! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 1 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Valeu gente!! Ela me surpreendeu mesmo. Eu realmente nem esperava essa resposta. Como vocês estão indo? Tão conseguindo se organizar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Fico muito feliz em ler isso, Rafael Correia. Que o futuro seja brilhante para vocês dois :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 1 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2021 Nossa que top!!! Que vocês alcancem todos os objetivos. Acho muito legal que ela reconheça que não tem habilidade com isso e deixar você cuidar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Por isso é importante ter ao nosso lado as pessoas que nos agregam. Parabéns pelo casal e sucesso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts