Rafael Correia Postado 1 de Julho de 2021 Postado 1 de Julho de 2021 Ontem eu fui com minha esposa tomar a vacina da Covid-19 e aproveitei a chance e a convidei pra ir num bom restaurante e disse pra não se preocupar com o pedido. Lá pudemos conversar melhor sobre o curso que estou fazendo e como a disciplina vai nos ajudar a chegar na nossa meta. Ela me disse assim. Eu sempre confiei em você , sou muito ruim nesse negócio de finanças, então deixo você organizar e fico tranquila. Quando ouvi isso logo lembrei daquela aula do curso sobre a família. Achei que a resposta seria algo diferente do tipo: " Você cuida do que é seu e eu cuido do que é meu", mas confesso que me surpreendi, rsrsrss. Enfim, eu to contente que as coisas estão no caminho certo e a cada dia que passa tenho mais confiança no curso. Encontrei o Raul em alguns vídeos no Youtube e alguns meses depois cá estou. Vamos pra cima galera!!!
Lucas Siani Postado 1 de Julho de 2021 Postado 1 de Julho de 2021 Parabéns, Rafael! Valorize sua esposa porque desse tipo, são poucas!
Rafael Correia Postado 1 de Julho de 2021 Author Postado 1 de Julho de 2021 Valeu gente!! Ela me surpreendeu mesmo. Eu realmente nem esperava essa resposta. Como vocês estão indo? Tão conseguindo se organizar?
Diogo Screpec Postado 1 de Julho de 2021 Postado 1 de Julho de 2021 Fico muito feliz em ler isso, Rafael Correia. Que o futuro seja brilhante para vocês dois :)
Mariana Gonçalves Postado 1 de Julho de 2021 Postado 1 de Julho de 2021 Nossa que top!!! Que vocês alcancem todos os objetivos. Acho muito legal que ela reconheça que não tem habilidade com isso e deixar você cuidar.
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Julho de 2021 Postado 2 de Julho de 2021 Por isso é importante ter ao nosso lado as pessoas que nos agregam. Parabéns pelo casal e sucesso!!!
Recommended Posts