Valentina Picchio Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Bom dia!! Queria perguntar para os alunos que moram fora do brasil, eu moro na Itàlia, qual app vcs estao usando como substituto para o "Guia Bolso". Nao consigo me cadastrar nele por nao ter numero de celular brasileiro e nem a conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Olha conheço outros apps mas são todos brasileiros, não sei se aceitam também: Organizze Gatos e Minhas economias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisa de Almeida e Silva Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Olá Valentina, eu criei o mesmo tópico há uns 3 dias atrás hehe Também pedi dicas de outros aplicativos pois moro fora do Brasil mas me indicaram a boa e velha Planilha Excel e um aplicativo chamado "Minhas Finanças" que você coloca os dados manualmente (sem as contas do banco). Procurando na internet e eu achei o "CoinKepper", parece interessante mas ainda não usei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Schott Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Tosh é um app internacional e tem a mesma premissa do guiabolso vale a pena dar uma olhada.Tem também o coinkeeper.Já para lançamentos manuais eu uso e gosto do Meu Dinheiro, é o mais completo de todos em recursos e relatórios e tem um módulo de investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts