Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Buenas Sardinhas! Esses dias atrás e na última live estávamos falando sobre as nossas idades e a sensação de estarmos atrasados. Acho que essa música se encaixa perfeitamente, principalmente a mim que tenho 23 anos ??. https://www.youtube.com/watch?v=TMhr6DWRk64 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 hahahaha... olha que legal... é isso ai!!! no meu caso tenho 30 e poucos anos, mas nada de mimimi. #semdesculpinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Bem isso mesmo, acho que não tem tempo perdido, olhando pra trás, nao teria como eu ter a cabeça que tenho hj e hj estou no meu melhor momento. Então o tempo é agora. haha #semdesculpinha #ForjadoNoÓdio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Estamos só no começo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts