Mariana Gonçalves Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 E ae, vale criar um tópico especial de aniversário para o nosso Mestre da UVP? Acho que sim né? Bom eu desejo de todo coração todas as felicidades do mundo para esse cara que eu "conheci" a tão pouco tempo e cada dia me surpreendo mais com ele e sempre positivamente. Até quando ele dá bronca porque a gente fez merda. hehehe Um grande abraço Raul Sena Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Prestes Felipe dos Santos Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Feliz aniversário, Raul! ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Vale muito!!! Parabéns, Raul. Muitos anos de vida. Admiro muito você e sou grata pelo privilégio de ter te conhecido. Você é uma pessoa encantadora e que merece tudo de bom e mais um pouco. ADORO você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Sem bronca não seria o Raul haha “A única verdade possível pode até doer, mas ela vai calejar o alicerce do sucesso.” Absorva os pontos positivos da bronca e evolua, se levar para o coração você só tente a permanecer estagnado. Parabéns Raul, muita paz e sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Parabéns, Raul!! Felicidades, saúde e muita sabedoria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Javier Sierra Gómez Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Parabéns Raul Sena neste dia, muitos sucessos e longa vida!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 2 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2021 Abro meu insta e primeiro post do Raul é comemorando daquele jeitão kkkkk ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esther Angela Postado 3 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2021 Feliz Aniversário Raul Sena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 3 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2021 Feliz aniversário, Raul Sena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts