Claudia Barbosa Dantas Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Turma 24 . Hoje concluí o curso depois de muitas horas dedicadas , dúvidas e certezas! Só quero agradecer a toda equipe AUVP e a comunidade pelo material , pelo suporte e pela qualidade entregue. Raul você é incrível ! Seu estilo ácido e fofo cativa, adoro a sinceridade direta e crua. Estou aprendendo a lidar com o tempo e a paciência quando se trata de investimentos (e isso é fundamental ) . O caminho é longo mas a autonomia de errar e acertar e ter nas próprias mãos o controle da nossa vida financeira é uma conquista. Aprendi muito e continuo por aqui na AUVP pra Sempre. Cheguei com nada de conhecimento técnico na área de investimentos, embora sempre tenha tido um ótimo controle das minhas finanças pelas minhas vivências e meu " perfil equilibrado" . Entendo que isso me ajudou a estudar do zero sem vícios , aprendendo o que eu já achava que sabia! Estou conhecendo que tipo de investidora sou, em quais investimentos me debruçarei e em quais não tenho interesse e isso dá uma tranquilidade enorme! Não poderia ter citação melhor do que o que finaliza o módulo 8: "E muito mais do que dominar ferramentas e informações, é preciso dominar a si próprio, tendo ciência de que não se pode controlar ou prever todas as coisas" Raul Sena Obrigada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts