Rogério Rodrigues Postado 8 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2023 Se essa aula tivesse um teste a parte, acho que eu tiraria 10. Quem mais aí curte um Zeca Pagodinho? '... confusão eu não arrumo mas também não peço arrego Eu um dia me aprumo Eu tenho fé no meu apego...' 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2023 On 08/11/2023 at 16:48, Rogério Rodrigues disse: Se essa aula tivesse um teste a parte, acho que eu tiraria 10. Quem mais aí curte um Zeca Pagodinho? '... confusão eu não arrumo mas também não peço arrego Eu um dia me aprumo Eu tenho fé no meu apego...' Achei que ia mandar um "Deixa a vida me levar" kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogério Rodrigues Postado 24 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 18:06, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei que ia mandar um "Deixa a vida me levar" kkkkkk Certeza a próxima música será essa (e muitas outras), deixa só eu ter minha sonhada liberdade financeira. Hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 On 21/11/2023 at 18:06, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei que ia mandar um "Deixa a vida me levar" kkkkkk Ele citou a música que está na aula do módulo 1 hahaha "Deixa a vida me levar" vai ser no módulo 4 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts