Carlos Eduardo De Oliveira Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 Não me senti nenhum pouco confortável com o Guia Bolso! Sempre primei pela segurança quando a questão é banco, dinheiro, cartões, etc... Agora estou sentindo que estou indo contra o que sempre preguei e fiz. Nunca tive nenhum tipo de problema com minhas contas, nem com meus cartões. Mas também sempre guardei a sete chaves minhas senhas e troco elas com certa regularidade e só uso os aplicativos do banco, acesso somente do meu celular ou do meu computador. Estou até com palpitação! Vai ser muito difícil fazer este exercício!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 Carlos Eduardo De Oliveira, particularmente eu não uso o guia bolso ... prefiro minhas planilhas mesmo, hahaha E, acredito que se você não se sente confortável, não precisa realizar. Pula e segue o jogo .... abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 Eu estou utilizando o Guiabolso e não vi nenhum problema até o momento. Mas se vc não se sente confortável, só seguir o modo manual de controle. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo De Oliveira Postado 5 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 Ok! Revi o vídeo. Tinha entendido que tinha que ter o app para fazer o exercício. Mas ele deixa fazer manualmente numa planilha por exemplo. Valeu pessoal pelo alerta! Acho que não dá para apagar o tópico. Se os Adm. quiserem apagar, fiquem a vontade. Mais uma vez obrigado pelo alerta Lucas Siani e Diogo Screpec. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Henrique Ribeiro Silva Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 É bem melhor utilizar planilhas mesmo... é o básico que funciona. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Imagina, Carlos. Disponha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Eu tb terei que fazer no manual, pois o banco que uso não está Integrado ao GuiaBolso... Alguém tb passa por isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chayane Balmant Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Guilherme Augusto Machado tbm estou tendo problemas utilizo o banco inter e não estou conseguindo associar a conta no app do Guia Bolso, eles só permitem inserir números na senha sendo que a senha de acesso ao app banco inter tem números, letras maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais :( Mais alguém utiliza banco inter e teve este mesmo problema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo De Oliveira Postado 6 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Chayane Steffany Balmant De Souza, você tem que colocar os números do iSafe, fica no canto inferior esquerdo do app do banco inter. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Obrigado Carlos Eduardo De Oliveira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 O Guia Bolso é uma ótima ferramenta, mas é normal não querer usar. Só mais uma opção de ferramenta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Augusto Moura Ribeiro Da Silva Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Alguém utiliza o guia de bolso Premium? Será que vale a pena? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Carlos Eduardo De Oliveira é uma bobagem isso, o app é bem confiável e só opera no modo leitura, eu não usaria uma planilha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Magalhaes De Oliveira Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Eu recebo meu salário pelo BRB, também sem suporte no guia bolso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Carlos Eduardo De Oliveira, também não utilizei o Gui Bolso, é só uma sugestão do Raul Sena.... Uso a minha planilha e me sinto muito bem com ela... Usa as dicas e aulas do Raul pra aplicar e melhorar naquilo que você já faz!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts