Jump to content

Não me senti nenhum pouco confortável com o Guia Bolso!


Recommended Posts

Não me senti nenhum pouco confortável com o Guia Bolso! Sempre primei pela segurança quando a questão é banco, dinheiro, cartões, etc... Agora estou sentindo que estou indo contra o que sempre preguei e fiz.
Nunca tive nenhum tipo de problema com minhas contas, nem com meus cartões. Mas também sempre guardei a sete chaves minhas senhas e troco elas com certa regularidade e só uso os aplicativos do banco, acesso somente do meu celular ou do meu computador. Estou até com palpitação! Vai ser muito difícil fazer este exercício!!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Ok! Revi o vídeo. Tinha entendido que tinha que ter o app para fazer o exercício. Mas ele deixa fazer manualmente numa planilha por exemplo. Valeu pessoal pelo alerta! Acho que não dá para apagar o tópico. Se os Adm. quiserem apagar, fiquem a vontade. Mais uma vez obrigado pelo alerta Lucas Siani e Diogo Screpec.
Link para compartilhar
Share on other sites

Guilherme Augusto Machado tbm estou tendo problemas utilizo o banco inter e não estou conseguindo associar a conta no app do Guia Bolso, eles só permitem inserir números na senha sendo que a senha de acesso ao app banco inter tem números, letras maiúsculas e minúsculas e caracteres especiais :(
Mais alguém utiliza banco inter e teve este mesmo problema?
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...