Françoise Santos Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 **********Programação Módulo 3***************** **SEG 16:55 - Aula 01 - O que é Renda Fixa? 23:46 - Aula 02 - Escolhendo uma corretora **TER 29:01 - Aula 03 - Introdução ao Tesouro Direto 08:38 - Aula 04 - Tesouro Selic 06:53 - Aula 05 - Tesouro pré-fixado **QUA 12:25 - Aula 06 - Tesouro IPCA+ 07:20 - Aula 07 - Marcação a mercado 09:40 - Aula 08 - Juros Semestrais 17:51 - Aula 09 - CDBs, LCs e RDBs **QUI 18:06 - Aula 10 - Debêntures 10:17 - Aula 11 - LCI e LCA 05:36 - Aula 12 - CRI's e CRA's 16:10 - Aula 13 - Fundos de Investimento de Renda Fixa **SEX 07:18 - Aula 14 - Onde investir em Renda Fixa e Reserva 30:35 - Aula 15 - Montando uma carteira de Renda Fixa 08:00 - Aula 16 - Colocando na carteira N1 do Módulo 3 - Hora de testar seus conhecimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 5 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2021 Boa noite. Melhor começar na terça, não está liberado para hoje, infelizmente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Flavio Lucas Greco Santos, para mim o módulo já está liberado. Consegui assistir as duas primeiras aulas já. Tente das uma atualizada na página. Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Boa noite, Françoise Santos! Ótima distribuição. Tentarei segui conforme sua sugestão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Maria Soares Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Eu também costumo ir dividindo por dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 A melhor forma é dividir por dias mesmo... ontem não consegui começar, mas farei hoje Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Muito boa sugestão Françoise Santos. No meu caso só consegui começar hoje, mas devo terminar só no Sábado a noite. Este módulo exige muita atenção e pelo que vejo vai começar a apareçer muito conhecimento novo. O importante é tentar não misturar os assuntos pra quando dormirmos absorvermos bem aquele conhecimento. Força pra gente!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Que bacana!! Sucesso, sardinhas :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Muito bom Françoise Santos! Galera, façam anotações durante as aulas, ajuda na fixação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 Muito legal a divisão! No meu caso acabo vendo de uma vez ou, no máximo, em dois dias, quando encontro um tempinho entre uma atividade e outra no trabalho! =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Excelente cronograma, eu mesmo deveria sugerir um, né? Mas deixo vocês mais livres! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts