Kaique De Oliveira Bispo Postado 9 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Novembro de 2023 Fala galerinha, Alguém ai tem experiência com venda de ações na UBS (nos EUA)? Eu recebi umas stocks de um antigo empregador e não sei como é o processo de venda e envio desses valores pro Brasil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco José Pereira Postado 11 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2023 On 09/11/2023 at 17:01, Kaique De Oliveira Bispo disse: Fala galerinha, Alguém ai tem experiência com venda de ações na UBS (nos EUA)? Eu recebi umas stocks de um antigo empregador e não sei como é o processo de venda e envio desses valores pro Brasil. Fala @Kaique De Oliveira Bispo, boa tarde. Geralmente o processo de venda de ações envolve acessar uma plataforma de negociação, em uma corretora, e criar uma ordem de venda para as ações desejadas. Quanto ao envio de valores para o Brasil, isso depende das políticas da corretora e das opções disponíveis, como transferência bancária internacional. Recomendo que você entre em contato diretamente com a sua corretora para obter informações específicas sobre esse procedimento. Espero ter ajudado. Forte abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Kaique De Oliveira Bispo
Fala galerinha,
Alguém ai tem experiência com venda de ações na UBS (nos EUA)? Eu recebi umas stocks de um antigo empregador e não sei como é o processo de venda e envio desses valores pro Brasil.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
9/Nov
1
11/Nov
1
Top Posters For This Question
Marco José Pereira 1 post
Kaique De Oliveira Bispo 1 post
DIAS POPULARES
9/Nov 2023
1 post
11/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Kaique De Oliveira Bispo
Fala galerinha, Alguém ai tem experiência com venda de ações na UBS (nos EUA)? Eu recebi umas stocks de um antigo empregador e não sei como é o processo de venda e envio desses valores pro Brasil
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts