Chayane Balmant Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Olá Pessoal, Chay aqui! Tive dificuldades em adicionar minha conta do banco inter no app do GuiaBolso se mais alguém está passando por esta mesma dificuldade talvez seja por conta da mesma situação... Após informar os dados da sua conta bancária o Guia Bolso pedirá a "senha do aplicativo" a senha deste campo NO CASO DO BANCO INTER não é a senha de acesso do aplicativo e sim a senha gerada quando clicamos em "iSafe" na tela inicial do app do banco inter no canto inferior esquerdo. Após clicar em "iSafe" um código de 6 dígitos é exibido na tela, este código que devemos digitar no Guia Bolso mas faz esse processo rapidinho pois o código fica válido por poucos segundos! :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Oi Chay boa Noite, sugiro que você entre em contato com o suporte do Guia Bolso. Esse App ás vezes tem muita instabilidade no sistema ainda. No meu caso ele aé vincula com o meu Banco, porém não reconhece os meus investimentos em CDB deste banco. Entrei na página de suporte deles e pra minha surpresa nem todos os investimentos ele mostra. Não sei porque isso acontece, mas deve ser por política de segurança do próprio Banco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 6 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2021 Eu sincronizei o Nubank e o Inter. O Nubank é bem simples e não fica pedindo atualização de cadastro, já o Inter é chatinho porque tem que ficar fazendo isso toda vez que for acessar o APP. Mas, depois que pega o jeito é de boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvano Lucas Raposo Soares Rodrigues Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 É normal, mas da tempo de sair do app do inter e botar no guia bolso. Eu achei bem chato pois toda vez para atualizar a conta no GB tem que fazer isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Tive que fazer a verificação hoje e parece que acrescentaram mais solicitações de segurança desde a última vez que precisei fazer... chato mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Tive problemas com SIcredi, acho que por ser cooperativa não deva ser tão simples pro guia Bolso pegar os dados.. pensando seriamente em utilizar outro banco pra me facilitar as coisas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 O ruim do Inter é que precisa ser atualizado toda hora. Se fosse uma vez ou outra, seria mais tranquilo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 O famoso token, é chato mas na minha opinião é uma segurança necessária. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Nossa, que bacana que você trouxe isso, porque eu não uso o Inter então nem imaginava! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thauanny Carvalho Postado 10 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2021 Isso é chatinho mesmo, mas depois de algumas tentativas costuma sincronizar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts