Jump to content

Recommended Posts

Postado
Olá Pessoal, Chay aqui!
Tive dificuldades em adicionar minha conta do banco inter no app do GuiaBolso se mais alguém está passando por esta mesma dificuldade talvez seja por conta da mesma situação...
Após informar os dados da sua conta bancária o Guia Bolso pedirá a "senha do aplicativo" a senha deste campo NO CASO DO BANCO INTER não é a senha de acesso do aplicativo e sim a senha gerada quando clicamos em "iSafe" na tela inicial do app do banco inter no canto inferior esquerdo. Após clicar em "iSafe" um código de 6 dígitos é exibido na tela, este código que devemos digitar no Guia Bolso mas faz esse processo rapidinho pois o código fica válido por poucos segundos! :D
  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Oi Chay boa Noite, sugiro que você entre em contato com o suporte do Guia Bolso. Esse App ás vezes tem muita instabilidade no sistema ainda. No meu caso ele aé vincula com o meu Banco, porém não reconhece os meus investimentos em CDB deste banco. Entrei na página de suporte deles e pra minha surpresa nem todos os investimentos ele mostra. Não sei porque isso acontece, mas deve ser por política de segurança do próprio Banco.
×
×
  • Criar novo...