Wallace Bela Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Só eu que acho que a UVP deveria? rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jezreel Diorgenes Viana dos Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 kkkkk crianças e adolescentes empreendendo e investindo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Augusto Machado Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 imagina que doideira hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Bom, eu coloquei no meu assentamento funcional. kkkk Onde trabalho a gente é incentivado à nunca parar de estudar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Também e rápido haha, #UVPnagradecurricular Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Mas isso seria péssimo, imagina como ficaria o Estado depois das crianças saírem da caverna? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Não seria nada ruim se isso se tornar realidade um dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 7 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2021 Seria uma boa, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 8 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 8 de Julho de 2021 Seria incrível! Grade curricular de escola e faculdade!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 10 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2021 Deveria sim, eu tenho vontade de fazer um projeto para as escolas da minha cidade. Um dos motivos de estudar aqui na UVP é pra começar com o conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts