Jump to content

Quem é de T.I, manda a braba e fala a mágica ​ 🤑


Recommended Posts

3 horas atrás, Vinícius Ferreira Nunes disse:

em breve me tornarei um pai

Meus parabéns!! 

3 horas atrás, Vinícius Ferreira Nunes disse:

alguma dica de freelance ou alguma maneira que já conseguiram fazer uma renda extra, vai ser muito bem vinda!

Se ainda não fez, sugiro que monte um portfolio bem estruturado no GitHub daquilo que você mais saca em backend/cloud, coloca lá os problemas que vc já teve que resolver. No começo é muito importante "mostrar o serviço".

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Vinícius Ferreira Nunes disse:

Ainda estou em início de carreira, sou Dev back end/Cloud no BB, salário bruto 7k mas são tantos descontos na folha que dá até uma tristezinha hahahaha

Estou pesquisando a melhor forma de fazer uma renda paralela, já que a promoção vai demorar e em breve me tornarei um pai vai ser bem necessário 😅

Inclusive se alguém tiver alguma dica de freelance ou alguma maneira que já conseguiram fazer uma renda extra, vai ser muito bem vinda! 😁😁

Cara da para seguir a dica do amigo ai, ter portifólio no github.

Eu como estou sem portifólio no momento, vou ver se consigo pegar algumas freela básicos.

Segue a ideia ainda não estou fazendo isso, pq ainda não saiu meu CNPJ kkkkkkkk

Estou verificando empresas de pequenos portes para montar alguns sites, como restaurante e empresas de imobiliárias. O que mais tem e empresas pequenas no google que estão com sites quebrados ou com informações em falta e dar um serviços para eles.

Mês passado não fiz um cardápio digital, e acabou sendo um cardápio. mas já conta para alguma coisa como projeto.

Para empreender tem que dar as caras se não nem vai kkkk

Editado por Adam Iki Yoshikai
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...