Diogo Screpec Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Fala sardinhaaas, tudo susse? Algum companheiro de turma tem alguma informação sobre os blusões? Vai rolar Raul Sena, hahaha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Fala Diogo, você tá apressado haha, é no final do curso, abre votação para decidir a cor( vai imaginando uma cor legal ai )... Tô na espera do meu, deve está pra chegar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 9 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Fala Paulo Gustavo Santana, é sobre os blusões da turma 05, hahaha! A anterior da tua ... :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Diogo Screpec você é de qual turma? É da 5? Sou da 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Diogo Screpec vamos ter a votação em breve DIogo, estou só esperando a fábrica me entregar os pedidos da Turma 4! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 10 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2021 Nossaaaa... já quero blusão hehehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 11 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 Paulo Gustavo Santana, achei que tu eras da turma 06, hahaha! Sou da turma 05, faz um tempinho que finalizamos o curso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 11 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2021 Fala Diogo Screpec, blz mano, também achei que era da turma 6 haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maycon Ribeiro Macedo Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Vi essa aí do blusão nos fóruns por aqui. Em Maringá nem faz frio pra usar, mas já quero mesmo assim, kkk... E ainda pior é que sou da turma 6, até finalizar o curso já tá acabando o inverno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 12 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Maycon Ribeiro Macedo, comprar o blusão só para fazer parte da Gangue dos Sardinhas, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 12 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Beleza, Sr. Raul Sena. Aguardando ansiosamente, hahaha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts