Guilherme Augusto Machado Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Eai galera, beleza, eu to começando do zero e aprendendo a cada modulo, e estou fazendo minha reserva de emergencia, ainda levarei mais um tempo pra deixar ela ok, e que agonia ein? haha enquanto não termino logo isso, preciso de indicação de livros, alguém me ajuda nisso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Blz Guilherme Augusto Machado, está começando muito bem, da uma agonia mesmo de querer ir rápido haha, mas o importante é da um passo de cada vez sem para. Os livros para quem está começando eu indico, Pai rico pai pobre e O homem mais rico da Babilônia. Outro que gosto é o, O mais importante para o investidor, agora, O jeito peter lynch de investir e ações comuns lucros extraordinários, serão os próximos livros que vou ler, tive ótimas recomendações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Piccoli Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Bom dia Guilherme, estou lendo o livro O investidor Inteligente e é muito bom não pode deixar de ler este!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 9 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Fala, Guilherme! Recomendo que vc leia "O jeito Warren Buffert de investir", "Ações comuns lucros extraordinários" , "Os segredos da mente milionária", e "O homem mais rico da Babilônia". Todos esses são muito engrandecedores e valem muito a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 9 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 9 de Julho de 2021 Guilherme Augusto Machado se você sentir que vai ser MUITO difícil formar a reserva antes de começar a investir, vai fazendo meio a meio, 50\% para investimentos e 50\% para a reserva. Muita gente tem dificuldade nesse começo, o importante é se sentir confortável para não brochar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 10 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2021 Bom de ler os comentários é quando tem dicas do Raul... Gostei! Vou pegar pra mim essa dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 12 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2021 Boa tarde, Guilherme! Gostei muito do livro ¨o mais importante para o investidor¨(Howard Marks) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Maria Soares Postado 13 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2021 "As armas da persuasão", achei legal.( Até emprestei pra não sei quem e não tenho ele de volta, outra dica: nunca empreste livros(tudo depende né, mas não aconselho) kkkkkkk). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Mohr Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 O primeiro livro que li sobre investimentos foi Pai Rico Pai Pobre. Mudou minha forma de pensar e comecei a procurar mais sobre investimentos em geral. Recomendo pra vc que tá começando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roger Bagolin Da Silva Postado 17 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2021 Ainda não li, mas recebi boas indicações do "the little book that beats the market", agradeceria se alguém desse alguma ideia sobre ele (bom? ruim?) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Guilherme Augusto Machado Pai Rico e Pai Pobre é um bom livro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts