Jump to content
  • 0

Marcação a mercado - vende o mais antigo


Renata Silva E Souza

Pergunta

Fiquei com uma dúvida na aula de marcação a mercado quando o Raul diz que você não escolhe qual título vender, vc escolhe quantos vender e ele vende o mais antigo. Mas e se o que está com melhor rentabilidade e que eu desejo vender não é o mais antigo? Talvez eu tenha entendido errado essa parte.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Também fiquei com dúvida nessa parte, mas acredito que seja isso mesmo. Se o que você desejar vender não for o mais antigo você vai precisar ir vendendo tudo que você tem antes dele até que o que você queira vender se torne o mais antigo. Pelo que eu entendi fazem isso justamente para não ocorrer tanta marcação a mercado.

Obs: Tenho a mesma dúvida que a amiga acima, caso tenha me equivocado em alguma parte por favor me corrijam.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Bom dia Renata, Você entendeu certo!cada compra que vc faz de um mesmo investimento é uma negociação única e com uma taxa determinada porém na hora da venda vc não vai poder escolher qual vender!automaticamente sempre vai ser vendido do mais antigo até o mais novo!e ai vc tem que ter esse cuidado de saber as taxas para não perder!
Por exemplo: VC comprou um titulo a 7\% hoje , o mesmo a 6\% daqui ha 1 mês e a 10\% daqui ha 2 meses!Ai na hora de vender obrigatoriamente o primeiro a ser liquidado vai ser o de 7\% , dps o de 6\% e só por ultimo o de 10\%.Por isso que vc tem que saber bem direitinho o quanto tem em cada negociação se não qnd for realizar antes do prazo, pode perder muito em rentabilidade
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Tenho alguns pontos de dúvidas em relação a Marcação a Mercado também, mas pelo que entendi é basicamente aquilo que o Frederico pontuou acima. Queria entender como faço para analisar melhor as porcentagens de cada um para saber a hora de realizar a venda e ganhar com a marcação a mercado e não perder nos outros títulos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...