Evandro Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores? 1
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 40 minutes ago, Evandro disse: Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores? Haverá como esta tendo 2
0 Rai Nunes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Evandro disse: Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores? Há. Qual será o melhor momento? Não sei, mas quando chegar, estarei usufruindo dos dividendos. 2
0 Evandro Postado 24 de Novembro de 2023 Author Postado 24 de Novembro de 2023 Raí Nunes, compartilhe, por favor, esse melhor momento. Investimento em ETF (MICHI) ou de outro modo? 1
0 Rai Nunes Postado 24 de Novembro de 2023 Postado 24 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Evandro disse: Raí Nunes, compartilhe, por favor, esse melhor momento. Investimento em ETF (MICHI) ou de outro modo? O que eu quis dizer é que eu já tenho as commodities na minha carteira e sigo comprando, então quando chegar o momento delas brilharem, estarei com elas. 3
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Postado 26 de Novembro de 2023 On 24/11/2023 at 13:41, Evandro disse: Raí Nunes, compartilhe, por favor, esse melhor momento. Investimento em ETF (MICHI) ou de outro modo? On 24/11/2023 at 14:01, Raí Nunes disse: O que eu quis dizer é que eu já tenho as commodities na minha carteira e sigo comprando, então quando chegar o momento delas brilharem, estarei com elas. Como o @Raí Nunes comentou, o melhor momento é comprar sempre! 3
Pergunta
Evandro
Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores?
Top Posters For This Question
2
2
2
DIAS POPULARES
24/Nov
5
26/Nov
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Rai Nunes 2 posts
Evandro 2 posts
DIAS POPULARES
24/Nov 2023
5 posts
26/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes
O que eu quis dizer é que eu já tenho as commodities na minha carteira e sigo comprando, então quando chegar o momento delas brilharem, estarei com elas.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Como o @Raí Nunes comentou, o melhor momento é comprar sempre!
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Haverá como esta tendo
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts