Evandro Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 40 minutes ago, Evandro disse: Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores? Haverá como esta tendo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 10 horas atrás, Evandro disse: Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores? Há. Qual será o melhor momento? Não sei, mas quando chegar, estarei usufruindo dos dividendos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evandro Postado 24 de Novembro de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 Raí Nunes, compartilhe, por favor, esse melhor momento. Investimento em ETF (MICHI) ou de outro modo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2023 19 minutes ago, Evandro disse: Raí Nunes, compartilhe, por favor, esse melhor momento. Investimento em ETF (MICHI) ou de outro modo? O que eu quis dizer é que eu já tenho as commodities na minha carteira e sigo comprando, então quando chegar o momento delas brilharem, estarei com elas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Novembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2023 On 24/11/2023 at 13:41, Evandro disse: Raí Nunes, compartilhe, por favor, esse melhor momento. Investimento em ETF (MICHI) ou de outro modo? On 24/11/2023 at 14:01, Raí Nunes disse: O que eu quis dizer é que eu já tenho as commodities na minha carteira e sigo comprando, então quando chegar o momento delas brilharem, estarei com elas. Como o @Raí Nunes comentou, o melhor momento é comprar sempre! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Evandro
Haverá oportunidades - retorno do estímulo à construção civil, carros elétricos, semicondutores?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
DIAS POPULARES
24/Nov
5
26/Nov
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Evandro 2 posts
DIAS POPULARES
24/Nov 2023
5 posts
26/Nov 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
O que eu quis dizer é que eu já tenho as commodities na minha carteira e sigo comprando, então quando chegar o momento delas brilharem, estarei com elas.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Como o @Raí Nunes comentou, o melhor momento é comprar sempre!
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Haverá como esta tendo
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts