Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 15 horas atrás, Raí Nunes disse: Paguei caro demais. Sábado não vou nem tomar café da manhã. Comer e beber só na festa 😂 O verdadeiro raiz das festas kkkkkk. Concordo em gênero, número e grau. Um esquenta com umas brejas de leve até que vai, mas a “farra” só no evento kkkkkk 2
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Eu sou exemplo de reprova pois lançou o convite e eu comprei 🥲 Precoce só um pouco kkkkk. 1 2
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Eu fui mais conservador , mas faz parte , mas eu realmente tive que reagendar uma ida a Sampa e aproveitei que saiu o convite de casal …. mas a questão de reprovar foi apenas zueira , mas o importante é que todos estaremos lá … Verdade hein @Henrique Magalhães. Vai ser muito top. Tô super animado 💥😁 4
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Acho que a treta ficou maior do que o esperado e deletaram... kkkkk Quem viu, viu! 🤣 Poderia ser lançada a badge “causadora de treta” kkkkkkk em sua homenagem @Adriana Zakzuk 😂 2 1
Rai Nunes Postado 30 de Novembro de 2023 Author Postado 30 de Novembro de 2023 10 minutes ago, Marco José Pereira disse: Poderia ser lançada a badge “causadora de treta” kkkkkkk em sua homenagem @Adriana Zakzuk 😂 Marco, dica de amigo. Do lado do botão "citar" tem um botão de + Aperta ele aí pra vc ver como funciona 😂 2
Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 4 minutes ago, Raí Nunes disse: Marco, dica de amigo. Do lado do botão "citar" tem um botão de + Aperta ele aí pra vc ver como funciona 😂 Vou tentar, prometo kkkkk. Eu acabo esquecendo kkkkk 2
Fabiano Gomes Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 9 horas atrás, Raí Nunes disse: Marco, dica de amigo. Do lado do botão "citar" tem um botão de + Aperta ele aí pra vc ver como funciona 😂 Com múltiplos posts ele ganha múltiplos likes!!! dãããããã 1 3
Adriana Zakzuk Postado 30 de Novembro de 2023 Postado 30 de Novembro de 2023 12 horas atrás, Edison Paulini disse: Diz que você tem um print, vai?! 😂😂😂 Pior que não... kkkkkk 4
Recommended Posts