Ana Cláudia Miranda Nascimento Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Alguém pode me dar uma informação se o ETF USTK11 é um bom investimento? Alguém fez reserva? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diogo Screpec Postado 14 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2021 Ana, tudo bem? Andei dando uma lida sobre o USTK11, e minha opinião é a seguinte, ele tem uma proposta até que bacana, mas eu, particularmente, não considero um bom investimento. Esse ETF terá 95\% de sua composição no ETF VTG, como destacado abaixo: Na prática, a composição do USTK11 é de 95\% do seu patrimônio em cotas do ETF VGT. O VGT é um ETF listado nos EUA que investe em empresas de tecnologia Americana. Outro ponto é a taxa de administração: A taxa de administração do USTK11 é de 0,64\% ao ano e será recolhida proporcionalmente até o 5º dia útil de cada mês. Além deste percentual, será cobrada também uma taxa referente ao ETF VGT, de 0,10\% ao ano. Desta forma, o custo total de administração para o investidor será de 0,74\% ao ano . Se você pensa em se expor em empresas de tecnologia acredito ser mais vantajoso investir diretamente no ETF VGT, nos EUA. Eu, particularmente, não sou o maior fã de ETF's no Brasil, acho bem mais vantajoso nos EUA. Fonte: https://investnews.com.br/financas/tudo-sobre-o-ustk11-novo-etf-de-big-techs-que-chega-a-b3-no-final-de-julho/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Siani Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Comprar um ETF que investe em outro ETF não faz muito sentido. No caso, será cobrado duas administrações.... Concordo com Diego, é bem mais vantajoso investir diretamente nos EUA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ana Cláudia Miranda Nascimento
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jul
2
15/Jul
1