Jump to content
  • 0

ETF USTK11


Ana Cláudia Miranda Nascimento

Pergunta

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
Ana, tudo bem? Andei dando uma lida sobre o USTK11, e minha opinião é a seguinte, ele tem uma proposta até que bacana, mas eu, particularmente, não considero um bom investimento. Esse ETF terá 95\% de sua composição no ETF VTG, como destacado abaixo: Na prática, a composição do USTK11 é de 95\% do seu patrimônio em cotas do ETF VGT.
O VGT é um ETF listado nos EUA que investe em empresas de tecnologia Americana. Outro ponto é a taxa de administração: A taxa de administração do USTK11 é de 0,64\% ao ano e será recolhida proporcionalmente até o 5º dia útil de cada mês. Além deste percentual, será cobrada também uma taxa referente ao ETF VGT, de 0,10\% ao ano. Desta forma, o custo total de administração para o investidor será de 0,74\% ao ano . Se você pensa em se expor em empresas de tecnologia acredito ser mais vantajoso investir diretamente no ETF VGT, nos EUA. Eu, particularmente, não sou o maior fã de ETF's no Brasil, acho bem mais vantajoso nos EUA.
Fonte: https://investnews.com.br/financas/tudo-sobre-o-ustk11-novo-etf-de-big-techs-que-chega-a-b3-no-final-de-julho/
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...