Jump to content

Magalu compra KaBuM! por R$ 1 bilhão mais 75 milhões de ações e anuncia oferta de papéis de quase R$ 4,6 bilhões


Recommended Posts

Buenas, Sardinhas!

Magazine Luiza está dando trabalho para os concorrentes ? Quem aí tem em carteira? Gostam da empresa?

Eu ainda na reserva de emergência, mas tudo tem o seu tempo, pois impaciência pode gerar prejuízo!

https://www.infomoney.com.br/mercados/magazine-luiza-compra-plataforma-kabum-por-r-1-bilhao-mais-75-milhoes-de-acoes/
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Antonio, no caso se eles emitem novos papéis, ações e ...o meu percentual de participação da empresa cai! Tipo, se a empresa tem 100 ações e eu comprei 1...teria 1\% da empresa!mas se eles emitirem mais 100 agora teremos 1 ação das 200 existentes...terei 0,5\% da empresa!sendo assim diluída minha participação
Link para compartilhar
Share on other sites

Antonio, não sei se vc acompanhou esse follow on, mas é interessante ficar de olho...pq fica o aprendizado !nem sempre é benéfico entrar em Follow on e em subscrições! Tipo...as ações do follow on foram precificadas a $22,75! ai vem o mercado e se antecede, baixando o preço da ação (no fechamento da sexta a ação ficou $22,60 após uma baixa)! neste contexto, não tem vatagem entrar no follow on...melhor a pessoa comprar a ação antes!isso acontece muito com subscrição tb!por isso que é sempre bom ficar de olho !
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...