Rafael Correia Postado 15 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2021 Boa noite pessoal, hoje numa roda de almoço do meu trabalho 3 colegas comentaram sobre essa plataforma de investimentos em Criptomoeda com o nome Maticbot e pesquisando na internet não achei muita coisa sobre ela. Diz-se tratar de um robô trader de cripto, onde vcoê programa suas trades com uma base de valor. Um dos meus colegas programou o robô pra fazer trade entre as criptos a partir de 1,5\%. Qualquer valor abaixo disso o robo não realiza operação nenhuma. Alguém conheçe , usa ou saberia me dizer se isso é golpe? Sei que estou no módulo 4 ainda, não invisto em cripto e nem pretendo, mas fiquei curioso e sem resposta pra isso. Odeio me sentir assim...rsrsrs.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Andrade Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Rafael, procure mais um pouquinho, faça uma pesquisa no google com as palavras ¨maticbot piramide¨ e tire suas próprias conclusões Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Essa função do Robô pode ser feita na Binance. Igual a gente pode fazer com ações, não vejo sentido usar essa ferramenta se esse é o foco. E como o Mario disse, pesquise bem, inclusive sobre pirâmide. E lembre-se: "Se você não tem as chaves das suas moedas, elas não são suas moedas". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 19 de Julho de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Rafael Correia rapaz... Eu não sei que vontade é essa que vocês tem de entrar em rolo haha, eu não vou nem comentar isso aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 19 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Não tenho vontade de entrar não, hahaha. Eu só to querendo provar pros meus colegas que essa plataforma é furada. A resposta que eu dei foi a seguinte: Eu não vou aderir pois estou focado no longo prazo e tenho metas a cumprir. a minha renda variável eu invisto onde eu conheço e posso administrar meus riscos. Terreno desconhecido = terra de ninguém. Obrigado Raulzão pelas dicas maravilhosas que temos todos os dias com seu conteúdo. Tá me ajudando muito a ser mais pé no chão e objetivo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 hahahahha... o mestre dando carcada... hahahaha... Eita, eu não conheço não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts