Jump to content

Recommended Posts

Postado
Boa noite pessoal, hoje numa roda de almoço do meu trabalho 3 colegas comentaram sobre essa plataforma de investimentos em Criptomoeda com o nome Maticbot e pesquisando na internet não achei muita coisa sobre ela. Diz-se tratar de um robô trader de cripto, onde vcoê programa suas trades com uma base de valor. Um dos meus colegas programou o robô pra fazer trade entre as criptos a partir de 1,5\%. Qualquer valor abaixo disso o robo não realiza operação nenhuma. Alguém conheçe , usa ou saberia me dizer se isso é golpe? Sei que estou no módulo 4 ainda, não invisto em cripto e nem pretendo, mas fiquei curioso e sem resposta pra isso. Odeio me sentir assim...rsrsrs..
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Postado
Essa função do Robô pode ser feita na Binance. Igual a gente pode fazer com ações, não vejo sentido usar essa ferramenta se esse é o foco. E como o Mario disse, pesquise bem, inclusive sobre pirâmide. E lembre-se: "Se você não tem as chaves das suas moedas, elas não são suas moedas".
Postado
Não tenho vontade de entrar não, hahaha. Eu só to querendo provar pros meus colegas que essa plataforma é furada. A resposta que eu dei foi a seguinte: Eu não vou aderir pois estou focado no longo prazo e tenho metas a cumprir. a minha renda variável eu invisto onde eu conheço e posso administrar meus riscos. Terreno desconhecido = terra de ninguém. Obrigado Raulzão pelas dicas maravilhosas que temos todos os dias com seu conteúdo. Tá me ajudando muito a ser mais pé no chão e objetivo.
  • Criar novo...