Jump to content

Alguém conhece e usa uma plataforma de cripto moeda chamada MATICBOT?


Recommended Posts

Boa noite pessoal, hoje numa roda de almoço do meu trabalho 3 colegas comentaram sobre essa plataforma de investimentos em Criptomoeda com o nome Maticbot e pesquisando na internet não achei muita coisa sobre ela. Diz-se tratar de um robô trader de cripto, onde vcoê programa suas trades com uma base de valor. Um dos meus colegas programou o robô pra fazer trade entre as criptos a partir de 1,5\%. Qualquer valor abaixo disso o robo não realiza operação nenhuma. Alguém conheçe , usa ou saberia me dizer se isso é golpe? Sei que estou no módulo 4 ainda, não invisto em cripto e nem pretendo, mas fiquei curioso e sem resposta pra isso. Odeio me sentir assim...rsrsrs..
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Não tenho vontade de entrar não, hahaha. Eu só to querendo provar pros meus colegas que essa plataforma é furada. A resposta que eu dei foi a seguinte: Eu não vou aderir pois estou focado no longo prazo e tenho metas a cumprir. a minha renda variável eu invisto onde eu conheço e posso administrar meus riscos. Terreno desconhecido = terra de ninguém. Obrigado Raulzão pelas dicas maravilhosas que temos todos os dias com seu conteúdo. Tá me ajudando muito a ser mais pé no chão e objetivo.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...