Joao Victor Xavier Guedes Martins Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Olá galera, passando aqui pra tentar reunir o pessoal da Turma 6 que mora nos Estados Unidos e criarmos um grupo de whatsapp para troca de ideias. Ja converso com o Milton e ele me falou que a Maeva também mora aqui. Quem tiver interesse me passa o whatapp por aqui ou no privado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 16 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2021 Alguém de Massachusetts? Não estou morando, ainda. Acho que consigo chegar até final do ano, assim espero. hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Victor Xavier Guedes Martins Postado 19 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 O Milton mora lá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milton Brito Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Eu moro em Massachusetts! Vão fazer 3 anos agora ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2021 Só deixar registrado que eu e o Milton somos dois tagarelas. kkkkkkkkkkkkkkk E o João vai ter que lutar para falar hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts