Matheus Moretti Piovesan Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Bom dia pessoal, quero abrir minha conta para investir no exterior. Quais vocês indicam? Última vez que vi os vídeos sobre isso achei que não estavam atualizados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marta Akico Sato Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Olá!! Sobre isso, eu lembrei que o Adriano postou isso aqui recentemente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Moretti Piovesan Postado 6 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Perfeito, @Martinha. Muito obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marta Akico Sato Postado 6 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2023 Imagina! Coincidiu de eu ter começado o módulo internacional ontem e que eu tinha visto por acaso esse post mês passado rs #vamoquevamo! 😁 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Moretti Piovesan
Bom dia pessoal, quero abrir minha conta para investir no exterior. Quais vocês indicam? Última vez que vi os vídeos sobre isso achei que não estavam atualizados.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
6/Dez
4
Top Posters For This Question
Matheus Moretti Piovesan 2 posts
Marta Akico Sato 2 posts
DIAS POPULARES
6/Dez 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Moretti Piovesan
Bom dia pessoal, quero abrir minha conta para investir no exterior. Quais vocês indicam? Última vez que vi os vídeos sobre isso achei que não estavam atualizados.
Marta Akico Sato
Olá!! Sobre isso, eu lembrei que o Adriano postou isso aqui recentemente
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts