Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Buenas, Sardinhas! Esse módulo é cheio de conteúdo, impossível aprender tudo assistindo uma vez só ?. Não tenho tempo de rever tudo antes do próximo módulo, mas certeza de que vou assistir todo o curso da UVP de novo após o término de todos os módulos ?. Enquanto isso foco na reserva de emergência ?. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Maria Soares Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Antonio Cardoso Realmente muito conteúdo!! O que é muito bom, bem detalhado, estou agilizando para finalizar logo o quarto módulo. E revisar é importante para mim também, para aprender o máximo. O Raul "respira" e eu paro e anoto os pontos principais de cada aula kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 19 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Boa Milena, anotar me ajuda muito também, depois é só revisar o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Alves Xavier Ramos Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Tô na mesma! Quero rever tudo quando terminar, sempre tem um detalhe que escapa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 20 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Boa! Sucesso ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 21 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 Uma boa é pegar o ebook e dar uma revisada, fixa bem, eu acho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Tô nessa onda também. Quando for montar minha carteira vou seguindo vídeo a vídeo, mas depois de passar por todas as anotações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts