Paulo Gustavo Santana Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 LCI e LCA *Investimento com boas oportunidades de curto prazo *Garantido pelo FGC *Isentas de imposto de renda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mailson Melo De Oliveira Postado 18 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Boa tarde paulo, vc posta realmente essas coisas para a comunidade ou está pensando que é um bloco de notas? Pois vejo que essas postagens sao meio "rasas" por nao gerarem uma discussão ou conter um questionamento. Estou perguntando pois pode ser que vc esteja confundindo o "gerar um tópico" com o que poderia ser um "gerar um bloco de notas" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 18 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Julho de 2021 Blz André Mailson Melo De Oliveira, obrigado pelo feedback, eu posto para a comunidade, uma forma de relembrar os pontos principais da aula,( não é pensando em bloco de notas ). Mas, queria a sua opinião e sujestão, se agrega de alguma forma? E a todos que quiserem deixar seu feedback, ficarei agradecido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mailson Melo De Oliveira Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Então, pra mim nao agrega nao, mas isso é pra mim, pode ser que para alguém possa fazer sentido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 19 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Oi Paulo Gustavo Santana , eu fiz meu primeiro Lca essa semana. Peguei um de 182 dias por uma tx de 5,82\%. Será que foi bom? Penso em pegar outro logo quyando este acabar por uma taxa de valor próximo e período igual. Penso em somar as duas rentabilidades pra gerar algo em torno de 10\% a.a em renda fixa de curto prazo e usar pras minhas metas pessoais (Prazeres futuros de curto prazo). O que acha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 19 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 André Mailson Melo De Oliveira tranquilo irmão, segue o pregão Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 19 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Julho de 2021 Rafael Correia, tá com uma rentabilidade maior, em comparação ao que eu vi hoje, do tesouro Selic, para o curto prazo achei bom. Agora se for pra longo prazo eu geralmente prefiro os tesouros IPCA e pré fixado, costumam ter maior rentabilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Gustavo Santana Postado 20 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Julho de 2021 Rafael e quando for olhar renda fixa, é sempre bom pesquisa em diferentes corretoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Eu gosto muito de LCIs e LCAs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts