Jump to content

Módulo 3- Aula 11


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Boa tarde paulo, vc posta realmente essas coisas para a comunidade ou está pensando que é um bloco de notas? Pois vejo que essas postagens sao meio "rasas" por nao gerarem uma discussão ou conter um questionamento. Estou perguntando pois pode ser que vc esteja confundindo o "gerar um tópico" com o que poderia ser um "gerar um bloco de notas"
Link para compartilhar
Share on other sites

Blz André Mailson Melo De Oliveira, obrigado pelo feedback, eu posto para a comunidade, uma forma de relembrar os pontos principais da aula,( não é pensando em bloco de notas ). Mas, queria a sua opinião e sujestão, se agrega de alguma forma? E a todos que quiserem deixar seu feedback, ficarei agradecido.
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Paulo Gustavo Santana , eu fiz meu primeiro Lca essa semana. Peguei um de 182 dias por uma tx de 5,82\%. Será que foi bom? Penso em pegar outro logo quyando este acabar por uma taxa de valor próximo e período igual. Penso em somar as duas rentabilidades pra gerar algo em torno de 10\% a.a em renda fixa de curto prazo e usar pras minhas metas pessoais (Prazeres futuros de curto prazo). O que acha?
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...