Ricardo Tuller Mendes Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 Bom dia pessoal! Vocês sabem quanto a AUVP Investimentos cobra em aluguel de ações? Vejo que algumas outras corretoras chegam a cobrar 50% do ganho, tirando mais 22,5% do IR, restando somente 27,5% para o doador.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 12 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2023 1 hour ago, Ricardo Tuller Mendes disse: Bom dia pessoal! Vocês sabem quanto a AUVP Investimentos cobra em aluguel de ações? Vejo que algumas outras corretoras chegam a cobrar 50% do ganho, tirando mais 22,5% do IR, restando somente 27,5% para o doador.. @Ricardo Tuller Mendes na AUVP INVESTIMENTOS é cobrado 35% de comissão sobre o aluguel. Pelo que sei, é a menor comissão do mercado. Dependendo das empresas que você tem em carteira e da quantidade vai render alguns reais por mês. Até a pouco tempo atrás eu não tinha o serviço habilitado, mas aí pensei: Vou ficar com as empresas por um bom tempo, não faz diferença no recebimento dos dividendos, subscrição, bonificação etc, então, porque não, né? E habilitei o serviço e tenho recebido meus trocados a mais. E se quiser posso desabilitar a qualquer momento e se quiser posso vender as ações também. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Tuller Mendes
Bom dia pessoal!
Vocês sabem quanto a AUVP Investimentos cobra em aluguel de ações? Vejo que algumas outras corretoras chegam a cobrar 50% do ganho, tirando mais 22,5% do IR, restando somente 27,5% para o doador..
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
12/Dez
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
DIAS POPULARES
12/Dez 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Ricardo Tuller Mendes na AUVP INVESTIMENTOS é cobrado 35% de comissão sobre o aluguel. Pelo que sei, é a menor comissão do mercado. Dependendo das empresas que você tem em carteira e da quantidade va
Ricardo Tuller Mendes
Bom dia pessoal! Vocês sabem quanto a AUVP Investimentos cobra em aluguel de ações? Vejo que algumas outras corretoras chegam a cobrar 50% do ganho, tirando mais 22,5% do IR, restando somente 27,
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts