Mariane Cardoso Da Silva Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Estamos precisando de uma baguncinha extra oficial para resolver isso de não termos todos nós conhecidos por lá. Só se for em Goiânia Esse ano fui muito pra SP. Sossegar o facho agora aqui em Goiás 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 14 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Mariane Cardoso disse: Só se for em Goiânia Esse ano fui muito pra SP. Sossegar o facho agora aqui em Goiás Eh aqui que se fala "Só se vive uma vez"? rsrsrsrs Editado 14 de Dezembro de 2023 por Fabiano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariane Cardoso Da Silva Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 19 horas atrás, Fabiano disse: Eh aqui que se fala "Só se vive uma vez"? rsrsrsrs Aí eu perdi no argumento kkkkk Bora marcar logo que tá tendo passagem promo pra SP hoje 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 On 14/12/2023 at 15:26, Marco José Pereira disse: Eu cheguei a ver um drink flutuando e parecia que alguma mão o segurava no ar, mas a tal mão, não aparecia. Deve ser a tal cala que ele usa. On 14/12/2023 at 16:37, Edison Paulini disse: Eu acho que drink flutuando não era o Danilo, if you know what I mean 😂😂 Era eu mesmo não, estou sem beber 😌😌 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 26 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Era eu mesmo não, estou sem beber 😌😌 Anda só comendo palmerenses neh? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Just now, Fabiano disse: Anda só comendo palmerenses neh? Nem, ainda estão engordando, ontem conversei com o funcionario, já temos animais com 100kg, previsão da retirada no meio de fevereiro. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 Eu estou devendo um video de dentro da granja, vou ver se faço semana que vem sem falta! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 32 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Nem, ainda estão engordando, ontem conversei com o funcionario, já temos animais com 100kg, previsão da retirada no meio de fevereiro. E o porquinho do Natal??? Vai comprar da Seara??? 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 15 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2023 32 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu estou devendo um video de dentro da granja, vou ver se faço semana que vem sem falta! Isso ae está igual ao tópico dos depoimentos do @Raí Nunes 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 5 horas atrás, Fabiano disse: E o porquinho do Natal??? Vai comprar da Seara??? 😂 Rapaz, eu só participo, quem vai organizar é minha mãe e minha tia, mas provavelmente vai ser sim, ajudar a criar demanda que fala haahhhahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 5 horas atrás, Fabiano disse: Isso ae está igual ao tópico dos depoimentos do @Raí Nunes Nada, isso ai é que mal fiquei em Dourados desde que chegou os palmeirenses, essa semana que vou ficar "atoa" quarta e quinta, ai consigo ir lá. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 On 14/12/2023 at 16:14, Mariane Cardoso disse: No caso, companheira. Eu não conseguia postar aqui na comunidade e nem enviar inbox. Dae perdi o "esquenta". Final de semana o suporte fica fora, aí me lasquei Mas fica para a próxima ;-) Que pena que cê perdeu @Mariane Cardoso. Foi muito top e nos divertimos bastante. Haverá outras oportunidades. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu estou devendo um video de dentro da granja, vou ver se faço semana que vem sem falta! Quando sai o churrasco @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa? 😅 22 horas atrás, Fabiano disse: Isso ae está igual ao tópico dos depoimentos do @Raí Nunes Eles devem ter sociedade @Fabiano kkkkkkkk. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2023 On 14/12/2023 at 17:39, Edison Paulini disse: Estamos precisando de uma baguncinha extra oficial para resolver isso de não termos todos nós conhecidos por lá. Mais que apoiada essa ideia meu amigo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Dezembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2023 On 15/12/2023 at 13:59, Mariane Cardoso disse: Aí eu perdi no argumento kkkkk Bora marcar logo que tá tendo passagem promo pra SP hoje 😂 Acho que agora só depois do carnaval kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts