Priscila Scheffer Postado 21 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2021 Boa noite pessoal, Sobre como montar a carteira, na aula Raul não utilizou FIIs. Eu já tenho uma carteira com FIIs, será que posso fazer os ajustes nela? Por exemplo, comprar as ações dos setores que ainda não tenho, realocar, etc... neste caso os FIIs, estariam no meio da pirâmide? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Priscila Scheffer, boa noite. Como o Seu Raul disse, aguarde um pouco, pois haverá novas aulas onde os FII serão introduzidos. Na aula de montando a carteira era apenas um exemplo de como seria a pirâmide de ações. Falo pirâmide, pois a base é sustentação do todo. Ele coloca que os FII são a estabilidade se não me engano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 23 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 Raul respondeu na live!! Obrigada mestre Raul Sena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Eu ouvi a resposta dele na Live, mas acho que o principal de tudo é nós mesmos sabermos como queremos montá-la. Eu gosto muito dos FIIs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts