Flavio Lucas Greco Santos Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Boa noite, Onde tem um tutorial do diagrama do cerrado? Alguem.pode me ajudar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Milena Maria Soares Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 O Raul mostra na aula 8 do módulo 4 "Inserindo no Diagrama do Cerrado". Mas me parece que é o início mesmo, por estarmos aprendendo a renda variável. E pelo que lembro mais para frente mexeremos mais com o diagrama segundo o Raul. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Flavio Lucas Greco Santos, o que entendi é mais ou menos o que a Milena falou acima, o Raul está ensinando aos poucos conforme vai passando as aulas, no final do módulo 4 ele mostra mais um pouco quando monta a carteira de renda variável. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Lucas Greco Santos Postado 22 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Boa noite, Antonio Cardoso e Milena Maria Soares Muito obrigado, mas fiquei com duvidas, mas inseri visando a didática das aulas. vamos de vamos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Correia Postado 23 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 Fala ae pessoal, blz? O meu diagrama do cerrado apareceu na Isaex, mas ele apresenta um monte de perguntas repitidas e parece que ele não ficou bem otimizado. Com vocês aconteceram também? Tiveram um trabalhão de ajustar? To tendo que excluir a mesma pergunta umas 10 vezes pra reduzir o tamanho dele...rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Flavio Lucas Greco Santos
Onde tem um tutorial do diagrama do cerrado? Alguem.pode me ajudar
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Jul
4
23/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Lucas Greco Santos 2 posts
Rafael Correia 1 post
Antonio Alvoni Andrade Cardoso 1 post
Milena Maria Soares 1 post
DIAS POPULARES
22/Jul 2021
4 posts
23/Jul 2021
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Lucas Greco Santos
Boa noite, Onde tem um tutorial do diagrama do cerrado? Alguem.pode me ajudar
Milena Maria Soares
O Raul mostra na aula 8 do módulo 4 "Inserindo no Diagrama do Cerrado". Mas me parece que é o início mesmo, por estarmos aprendendo a renda variável. E pelo que lembro mais para frente mexeremos mais
Antonio Alvoni Andrade Cardoso
Flavio Lucas Greco Santos, o que entendi é mais ou menos o que a Milena falou acima, o Raul está ensinando aos poucos conforme vai passando as aulas, no final do módulo 4 ele mostra mais um
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts