Flavio Lucas Greco Santos Postado 22 de Julho de 2021 Postado 22 de Julho de 2021 Boa noite, Onde tem um tutorial do diagrama do cerrado? Alguem.pode me ajudar 1
0 Milena Maria Soares Postado 22 de Julho de 2021 Postado 22 de Julho de 2021 O Raul mostra na aula 8 do módulo 4 "Inserindo no Diagrama do Cerrado". Mas me parece que é o início mesmo, por estarmos aprendendo a renda variável. E pelo que lembro mais para frente mexeremos mais com o diagrama segundo o Raul. 1
0 Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 22 de Julho de 2021 Postado 22 de Julho de 2021 Flavio Lucas Greco Santos, o que entendi é mais ou menos o que a Milena falou acima, o Raul está ensinando aos poucos conforme vai passando as aulas, no final do módulo 4 ele mostra mais um pouco quando monta a carteira de renda variável. 1
0 Flavio Lucas Greco Santos Postado 22 de Julho de 2021 Author Postado 22 de Julho de 2021 Boa noite, Antonio Cardoso e Milena Maria Soares Muito obrigado, mas fiquei com duvidas, mas inseri visando a didática das aulas. vamos de vamos 1
0 Rafael Correia Postado 23 de Julho de 2021 Postado 23 de Julho de 2021 Fala ae pessoal, blz? O meu diagrama do cerrado apareceu na Isaex, mas ele apresenta um monte de perguntas repitidas e parece que ele não ficou bem otimizado. Com vocês aconteceram também? Tiveram um trabalhão de ajustar? To tendo que excluir a mesma pergunta umas 10 vezes pra reduzir o tamanho dele...rsrsrs 1
Pergunta
Flavio Lucas Greco Santos
Onde tem um tutorial do diagrama do cerrado? Alguem.pode me ajudar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Jul
4
23/Jul
1
Top Posters For This Question
Flavio Lucas Greco Santos 2 posts
Rafael Correia 1 post
Antonio Alvoni Andrade Cardoso 1 post
Milena Maria Soares 1 post
DIAS POPULARES
22/Jul 2021
4 posts
23/Jul 2021
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Lucas Greco Santos
Boa noite, Onde tem um tutorial do diagrama do cerrado? Alguem.pode me ajudar
Milena Maria Soares
O Raul mostra na aula 8 do módulo 4 "Inserindo no Diagrama do Cerrado". Mas me parece que é o início mesmo, por estarmos aprendendo a renda variável. E pelo que lembro mais para frente mexeremos mais
Antonio Alvoni Andrade Cardoso
Flavio Lucas Greco Santos, o que entendi é mais ou menos o que a Milena falou acima, o Raul está ensinando aos poucos conforme vai passando as aulas, no final do módulo 4 ele mostra mais um
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts