Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Buenas, Sardinhas! Qual foi o número que vocês chutaram de 1 a 6? Quero ver se o Raul estava acerto haha Eu pensei nos números 3 e 4, mas escolhi o 3, então foi quase ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk top 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 23 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 mizeravi acertou o meu kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 25 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2021 acertou o meu tb! hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Eu também fiz igual a você. Pensei no número quatro, mas fiquei com o 3 hahahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 28 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 28 de Julho de 2021 Poucos responderam, mas já vi que o Raul acertou a da maioria kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts