Ola, tenho 33 anos e sou do Paraná. eu financiei um imóvel na cidade de cascavel a aproximadamente à cinco anos, eu não cheguei a morar nele por que coloquei para alugar esse na que era para ser a melhor imobiliária da cidade. O segundo inquilino que foi morar nesse meu imóvel simplesmente pagou somente um aluguel e nunca mais, resultado:
- 3 anos sem receber aluguel;
- eu estou pagando condomínio e o financiamento;
- o inquilino causa problemas com os outros moradores.
Eu entrei na Justiça por conta da inadimplência mas o oficial de justiça só conseguiu entregar a intimação após 2 anos de tentativa, quando conseguiu o inquilino apareceu na audiência de conciliação sem advogado e se cai essa historia ate os dias de hoje. o contrato da imobiliária com o inquilino é de três anos, esse contrato venceu e o inquilino continua lá. Solicitei o despejo e mesmo assim o juiz negou.
Pergunta
Anônimo
Ola, tenho 33 anos e sou do Paraná. eu financiei um imóvel na cidade de cascavel a aproximadamente à cinco anos, eu não cheguei a morar nele por que coloquei para alugar esse na que era para ser a melhor imobiliária da cidade. O segundo inquilino que foi morar nesse meu imóvel simplesmente pagou somente um aluguel e nunca mais, resultado:
- 3 anos sem receber aluguel;
- eu estou pagando condomínio e o financiamento;
- o inquilino causa problemas com os outros moradores.
Eu entrei na Justiça por conta da inadimplência mas o oficial de justiça só conseguiu entregar a intimação após 2 anos de tentativa, quando conseguiu o inquilino apareceu na audiência de conciliação sem advogado e se cai essa historia ate os dias de hoje. o contrato da imobiliária com o inquilino é de três anos, esse contrato venceu e o inquilino continua lá. Solicitei o despejo e mesmo assim o juiz negou.
Está desesperador!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
5
4
4
DIAS POPULARES
15/Dez
8
17/Dez
6
16/Dez
4
19/Dez
3
Top Posters For This Question
Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues 6 posts
Tiago Cardoso Dalsotto 5 posts
Flavio Prado 4 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
DIAS POPULARES
15/Dez 2023
8 posts
17/Dez 2023
6 posts
16/Dez 2023
4 posts
19/Dez 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Teoricamente a imobiliária vai encontrar o inquilino pra você (não é tão simples encontrar sozinho) e ela vai intermediar problemas que possam aparecer, além de cuidar da parte jurídica, contratos etc
Tiago Cardoso Dalsotto
Foi a primeira vez que postei, coloquei sem querer o anônimo
Tiago Cardoso Dalsotto
eu sei.. kkk não era pra ser anônimo desde o principio
21 respostas para essa pergunta
Recommended Posts