Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Buenas, Sardinhas! Uma pergunta bem de iniciante, é melhor usar o home broker ou comprar direto pela opção disponível na plataforma da corretora? Ou não tem diferença é mais questão de costume? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Acredito que não tenha diferença nenhuma. O papel que vc está comprando é o mesmo, tanto no home broker, quanto na plataforma. Entendo que tenha essas duas formas para facilitar ao pessoal que não tem experiência em utilizar o broker. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Hoje as corretoras facilitaram muito, pelo APP do celular já é possível comprar, nem se faz necessário abrir o home broker!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tomas Barreiros Postado 22 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2021 Boa noite! Eu gosto de comprar pelo broker, mas é questão de costume mesmo haha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 23 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 Eu gosto de comprar pelo broker Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Correia Postado 23 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2021 Eu também prefiro comprar pelo Broker, pois lá consigo ver mais dados, e também por questão de costume. As vezes os Apps ficam muito instáveis,dependendo do dia por ser plataforma móvel. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 25 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2021 Não tem muita diferença! Geralmente compro pelo APP msm pela praticidade...agora sabendo que os APPs geralmente tem um atraso de atualização! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Gonçalves Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Não tem diferença, pelo menos não na Rico.com. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 27 de Julho de 2021 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 Legal pessoal, eu nunca comprei ação por isso a minha dúvida, mas achava mesmo que não tinha diferença, só uma forma de facilitar para quem não quer abrir o Home Broker. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 30 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2021 Quando comecei, um home broker que gostei bastante foi o da Clear. É bem intuitivo e fácil de mexer, mas hoje não vejo muita diferença e sem dificuldades em mexer nos outros disponíveis. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts