Paulo Gustavo Santana Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 *Value Investing- comprar boas ações por preços abaixo do que valem. *Buy and Hold- escolher boas empresas, aportar e não vender, comprar uma ação e permanecer com ela. Hoje eu sou 70\% value Investing e 30\% Buy Hold, e vocês sardinhas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 26 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2021 Quero ter os dois vieses na montagem da minha carteira, mas no momento vou focar mais no Buy Holder. Pois o Value Investing, na minha concepção, precisa-se ter mais conhecimento para saber verificar quando as empresas estão com bons preços para compra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mariana Gonçalves Postado 27 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 Eu não tenho capacidade pra calcular o Value Investing real de uma empresa hehehehe, mas eu quero seguir bem próximo com os dois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Paulo Gustavo Santana
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jul
2
27/Jul
1