Flavio Lucas Greco Santos Postado 7 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2021 Boa noite. Após finalizar o modulo 6 - Invista no Exterior fiquei pensando nos impostos lá e aqui, aguém pode ajudar... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 7 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2021 aguem = alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luan Andrade Postado 8 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Tô com medo desses impostos também, comecei a investir no exterior no início do ano e nem pensei no trabalho que isso vai dar no ano que vem kkkk. Mas acredito que no próximo módulo o Raul vai nos orientar direitinho nessa parte que é bem confusa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Scheffer Postado 8 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Oi pessoal, acredito que não terá maiores problemas, será tranquilo. A corretora inclusive nos dá um relatório dos investimentos para IR. O módulo 7 está aí pra isso! Semana abençoada pra todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 8 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Priscila Scheffer esta é o meu consolo, vamos aguardar. Conhecimento é tudo. Boa semana a todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Lucas Greco Santos Postado 8 de Agosto de 2021 Author Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Luan Andrade , boa tarde. Por isso ainda não iniciei os investimentos nos EUA, vamos aguardar as próximas aulas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Machado Barbosa Postado 8 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Entrei na bolsa no fim do ano passado mas até agora evitei o exterior justamente por medo do IR!mas segundo colegas que investem, é bem tranquilo!aparentemente os imposto americanos são retidos na fonte e a declaração no nosso tb não é tão complicada assim! Ja criei coragem e com certeza vou investir la fora...a questão agora vai ser o momento!bolsas americanas na maxima historica e o dolar nas alturas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Siani Postado 8 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2021 Iniciei investimentos no exterior ano passado e não achei complicado declarar. Como não fiz movimentações e não entrou como ganho de capital, precisei declarar apenas como Bens e Direitos, como qualquer outra ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Reis Gomes da Silva Postado 9 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2021 Boa tarde. Eu estava com medo dessa parte de impostos também, mas acabou que foi tudo muito mais tranquilo do que eu achei que seria. Fiz minha declaração com o módulo 7 aberto e consultando as aulas e deu tudo certo :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Alvoni Andrade Cardoso Postado 10 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 10 de Agosto de 2021 Esse é um receio meu também, mas após as declarações dos colegas, me senti mais confiante também haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 11 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 11 de Agosto de 2021 A declaração de ativos em bolsa é tranquila, não precisa esquentar muito a cabeça .... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts