Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2023 foi um ano cheio de mudanças, não consegui manter o foco dos aportes igual os outros anos, então não veio recorde de dividendos, faltou pouca coisa. Vamos voltar a focar para 2024 vir recorde de dividendos. 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Bianchi Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro Esse foi meu primeiro ano completo investindo e esses foram os dividendos recebidos em 2023, foco é passar dos 300 reais por mês em 2024! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 9 de Janeiro Compartilhar Postado 9 de Janeiro 1 hora atrás, Andre Bianchi disse: Esse foi meu primeiro ano completo investindo e esses foram os dividendos recebidos em 2023, foco é passar dos 300 reais por mês em 2024! aí é só Fundo imobiliário? Manteve a constancia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Bianchi Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 12 horas atrás, CLISCERIO CAVALCANTE UCHOA disse: aí é só Fundo imobiliário? Manteve a constancia. Nesse gráfico sim, em 2022 quando comecei a me aventurar em investimentos, colocava tudo em fiis, só depois que entrei pra AUVP, em junho de 2023, que comecei a aportar em ações então minha posição ainda é bem menor comparada aos fiis, mas ainda sim, tive cerca de 120 reais em dividendos de ações até o fim do ano! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alessandro Milan Postado 10 de Janeiro Compartilhar Postado 10 de Janeiro 22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: 2023 foi um ano cheio de mudanças, não consegui manter o foco dos aportes igual os outros anos, então não veio recorde de dividendos, faltou pouca coisa. Vamos voltar a focar para 2024 vir recorde de dividendos. Top demais, Danilo. Esse ano vai vir mais. Só não posto o meu pq se chegar a 200 no mês é record já haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jesse Rodrigo Rosa Postado 15 de Janeiro Compartilhar Postado 15 de Janeiro Esse são os rendimentos/dividendos dos meus primeiros 12 meses investindo. Agora, como aluno da AUVP espero que aumentem muito mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
2023 foi um ano cheio de mudanças, não consegui manter o foco dos aportes igual os outros anos, então não veio recorde de dividendos, faltou pouca coisa. Vamos voltar a focar para 2024 vir recorde de dividendos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Jan
3
10/Jan
2
15/Jan
1
Top Posters For This Question
André Bianchi 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Alessandro Milan 1 post
Cliscerio Cavalcante Uchoa 1 post
DIAS POPULARES
9/Jan 2024
3 posts
10/Jan 2024
2 posts
15/Jan 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
2023 foi um ano cheio de mudanças, não consegui manter o foco dos aportes igual os outros anos, então não veio recorde de dividendos, faltou pouca coisa. Vamos voltar a focar para 2024 vir recorde de
André Bianchi
Esse foi meu primeiro ano completo investindo e esses foram os dividendos recebidos em 2023, foco é passar dos 300 reais por mês em 2024!
Cliscerio Cavalcante Uchoa
aí é só Fundo imobiliário? Manteve a constancia.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts