Abri uma corretora na InteractiveBrokers e já fiz alguns aportes, a dúvida é existe algum lugar onde posso verificar todos os meus aportes ao mesmo tempo (FII's, stocks internacionais, açoes nacionais, bitcoin etc), tipo a b3? Ou eles de fato são separados?
(Sei que na plataforma do cerrado tem como eu ver, mas queria saber se tem tipo uma b3 para geral)
Pergunta
Reydner Miranda Nunes
Salve galera, uma dúvida:
Abri uma corretora na InteractiveBrokers e já fiz alguns aportes, a dúvida é existe algum lugar onde posso verificar todos os meus aportes ao mesmo tempo (FII's, stocks internacionais, açoes nacionais, bitcoin etc), tipo a b3? Ou eles de fato são separados?
(Sei que na plataforma do cerrado tem como eu ver, mas queria saber se tem tipo uma b3 para geral)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
12/Jan
6
Top Posters For This Question
Reydner Miranda Nunes 3 posts
Alessandro Milan 2 posts
Raul 1 post
DIAS POPULARES
12/Jan 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Não existe Reydner, se você lançar manual, no Gorila, TradeMap, Investidor10, Diagrama e em outros sistemas você consegue ver. Mas algo que por padrão exiba tudo, ainda não existe. No futuro vamo
Reydner Miranda Nunes
Salve galera, uma dúvida: Abri uma corretora na InteractiveBrokers e já fiz alguns aportes, a dúvida é existe algum lugar onde posso verificar todos os meus aportes ao mesmo tempo (FII's,
Reydner Miranda Nunes
agradeço retorno, fico ansioso por esse futuro da plataforma auvp kkkk
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts