analisando os lucros da VALE , vi que ate o ano de 2020 ela andava do lado da ibovespa (( mais pra baixo ) , ms a parti dai ela descola completamente .
alguem sabe dizer pq isso aconteceu ? o mundo passou a consumir mais minério só a parti de 2020? ( não acredito nessa hipótese)
acho importante saber o fato para saber se ela tendera a performar novamente junto ao ibovespa .
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
boa tarde amigos
analisando os lucros da VALE , vi que ate o ano de 2020 ela andava do lado da ibovespa (( mais pra baixo ) , ms a parti dai ela descola completamente .
alguem sabe dizer pq isso aconteceu ? o mundo passou a consumir mais minério só a parti de 2020? ( não acredito nessa hipótese)
acho importante saber o fato para saber se ela tendera a performar novamente junto ao ibovespa .
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
16/Jan
2
Top Posters For This Question
Washington Campos Albuquerque Cancado 1 post
Nathan Costa Ribeiro 1 post
DIAS POPULARES
16/Jan 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Nathan Costa Ribeiro
Na verdade não é consumir mais, mas o aumento do preço do minério, ocasionada também pelas guerras do leste europeu. São coisas que vem beneficiando a alta das ações. Um resumo simples da minha parte
Washington Campos Albuquerque Cancado
boa tarde amigos analisando os lucros da VALE , vi que ate o ano de 2020 ela andava do lado da ibovespa (( mais pra baixo ) , ms a parti dai ela descola completamente . alguem sabe dizer pq
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts