Jump to content

Uma semana sem reclamar


Raul

Recommended Posts

Não reclamar deve ser um hábito pra vida. Quando você não reclama e tem pessoas reclamando por perto você começa a ficar profundamente incomodado com a presença do reclamador no ambiente. Reclamar não resolve nada, não muda a sua realidade e faz de você uma pessoa irritante. Problemas sempre vão existir. Uma criança de 5 anos que o colega pega o brinquedo dela tem um problema, um idoso de 92 anos que não consegue ir ao banheiro sozinho tem um problema. Entender que sempre teremos problemas que isso faz parte da vida ajuda a parar de reclamar. Reclamar não resolve o problema e te suga energia vital. Desafio aceito Raul não só por uma semana, mas pelo controle mental de uma vida inteira.
Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal, bom dia! Bom domingo pra tds vcs. Preciso compartilhar que quaaaaseee escorreguei no desafio, hahaha, socooorrooo! Estou na academia do meu condomínio, fazendo minha amada escada (sem ironia, eu gosto mesmo, haha), escutandonas aulas do curso pela segunda vez, quando entra uma família beeemm barulhenta, tocando o terror com as crianças, botando música alta, batendo tudo que é aparelho. Qual meu primeiro pensamento?!?! Reclamar claro! Lembrei do desafio na mesma hora e resolvi compartilhar aqui pq acho que vários de nós cairão em tentação. Então, vamos entender, não reclamar, pq tudo faz parte da vida e bora colocar o fone de ouvido e continuar na alegria! Bom domingão pra todos vcs! ??
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu também quase escorreguei. Ia reclamar! Hoje tive problema com o formulário do Google que uma pessoa que me pediu orçamento teve. Estou aqui resolvendo!
Amanhã sei que vou reclamar pacas, pois tenho deadlines de anúncios para uma revista. Vou me conter.
Também estou me adaptando ao meu teclado novo, um ANSI. Estou muito acostumada com o ABNT2. Vou me esforçar para não reclamar disso.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...