Felipe Favaro Müller Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Felipe, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Souza Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Sousa Ferreira Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Então Vamos Lá. Eu Vinicius, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Divino Dias Cardoso Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Aceito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilnei Pszebiszeski Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Gilnei, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Marcos Pereira Lacerda Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Missão dada é missão cumprida . Eu Marcos , me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patricia Sebben Disaró Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu aceito o desafio de ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Romero De Oliveira Filho Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu, Cezar, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Lúcio Quezada De Andrade Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Vitor, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Fleury Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Não reclamar deve ser um hábito pra vida. Quando você não reclama e tem pessoas reclamando por perto você começa a ficar profundamente incomodado com a presença do reclamador no ambiente. Reclamar não resolve nada, não muda a sua realidade e faz de você uma pessoa irritante. Problemas sempre vão existir. Uma criança de 5 anos que o colega pega o brinquedo dela tem um problema, um idoso de 92 anos que não consegue ir ao banheiro sozinho tem um problema. Entender que sempre teremos problemas que isso faz parte da vida ajuda a parar de reclamar. Reclamar não resolve o problema e te suga energia vital. Desafio aceito Raul não só por uma semana, mas pelo controle mental de uma vida inteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Willian Colognesi Yamanaka Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Willian, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Screpec Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Esse é o melhor!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Carlos De Castro Ferreira Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Até agora tô conseguindo! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ekaterina Dobroff Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu aceito o desafio de ficar 1 semana sem reclamar. Bora adicionar uma #? ? #1semanasemreclamaruvp7 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciala Alves Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Ciala, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elaine Baggio Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Pessoal, bom dia! Bom domingo pra tds vcs. Preciso compartilhar que quaaaaseee escorreguei no desafio, hahaha, socooorrooo! Estou na academia do meu condomínio, fazendo minha amada escada (sem ironia, eu gosto mesmo, haha), escutandonas aulas do curso pela segunda vez, quando entra uma família beeemm barulhenta, tocando o terror com as crianças, botando música alta, batendo tudo que é aparelho. Qual meu primeiro pensamento?!?! Reclamar claro! Lembrei do desafio na mesma hora e resolvi compartilhar aqui pq acho que vários de nós cairão em tentação. Então, vamos entender, não reclamar, pq tudo faz parte da vida e bora colocar o fone de ouvido e continuar na alegria! Bom domingão pra todos vcs! ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmine Coutinho Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu também quase escorreguei. Ia reclamar! Hoje tive problema com o formulário do Google que uma pessoa que me pediu orçamento teve. Estou aqui resolvendo! Amanhã sei que vou reclamar pacas, pois tenho deadlines de anúncios para uma revista. Vou me conter. Também estou me adaptando ao meu teclado novo, um ANSI. Estou muito acostumada com o ABNT2. Vou me esforçar para não reclamar disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Ribeiro Ávila Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Aline, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Machado Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu, Romulo, me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar. Já faço esse exercício a 30 anos. Claro que tem dia que é impossível pq vc que desabafar. Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Mariz Silva Oliveira Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Adriana, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts