Jump to content

Uma semana sem reclamar


Raul

Recommended Posts

3º dia de desafio e eu devo vir aqui dizer de novo que sou uma vacilona kkkk
Sim, hoje eu reclamei! Inclusive com o cachorro, que me machucou acidentalmente rs.
Mas, apesar de o saldo de dias estar negativo (-2), eu já percebi o quanto tem feito diferença estar me policiando nesse sentido. Que amanhã seja melhor!
Link para compartilhar
Share on other sites

“E mais um vacilão aparece.” Pois é, foi o que eu pensei hoje antes de vir aqui compartilhar. Me acostumei a tratar boa parte das situações com ironia, principalmente quando relacionado ao trabalho. O que percebi hoje foi que eu vivo resmungando ao invés de falar com objetividade. Após uma situação de risco de morte, acabei reclamando pelos 3 dias em que fiquei me mantendo em observação, mas também percebi no exato momento que não passava de um “puta que pariu” que vc acaba soltando. Enfim, reclamar com quem não vai resolver tem chances equivalentes à jogar na mega-sena, então vamos lá …. Mais uma lição aprendida.
Link para compartilhar
Share on other sites

3º dia de desafio Sou uma vacilão kkkk
Hoje eu reclamei! Tinha uma cirurgia agendada para as 16:30, como de costume cheguei com 45min de antecedência, não gosto de atrasar! Esperei por quase 2hr e meia, depois do horário marcado originalmente, para começa o procedimento! Rs obviamente que reclamei e só quando acabei de operar que me dei conta rs Só o fato de estar no desafio já nos faz ver como a reclamação em si não é produtiva… mas vamos lá, aanha Será melhor rs
Link para compartilhar
Share on other sites

Update 1 º dia de desafio --> tudo ok, sem reclamar! Boa!! 2 º dia de desafio --> Sou um vacilao, reclamei... mas vamos la, sou brasileiro e nao desisto nunca! Vamos tentar novamente. Realmente reclamar so atrasa o pensamento 3º dia de desafio --> tudo ok, sem reclamar!!

(Foi mal a falta de acentos, o teclado do notebook e em hebraico e nao tem acentos - nao e reclamacao, so informacao! kkkkkkk)
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...