Andre Nunes Braga Maurício De Macedo Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu André , me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Brito Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Já fiz esse desafio algumas vezes na vida e é incrível. Só depois é que a gente entende o quão benéfico é para nós mesmos. Confesso que ando vacilando com isso e vou voltar a cumprir esse desafio. Tiago 1:19 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Willys Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Irei me comprometer e ficar uma semana sem reclamar de nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Romero De Oliveira Filho Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu "Cézar ”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque a coca cola estava quente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suélen Santiago Alves Da Silva Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu, Suélen, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Maria Lima Da Silva Sousa Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu, Ana Maria, me comprometo a passar uma semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Fleury Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Yasmine Coutinho cuidado com a auto- sabotagem. Se você está escrevendo que vai reclamar, você vai reclamar. Cadê sua força de vontade mulher? Amanhã você vai vencer essa porra! Quem manda em você? Quem te controla? Assume as rédeas da sua vida! Boraaaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellipe Bastos Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu Fellipe, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Vieira Leite Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu, Lara, sou uma vacilona bunda mole e reclamei porque ninguém me escutou e fizeram as coisas de qualquer jeito. Hahaha sinceridade né gente?! Reconhecer é o primeiro passo para melhorar. Amanhã é outro dia, vai ser melhor que hoje! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Vicente Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Desafio aceito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Nodari Postado 22 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2021 Eu me comprometo a passar essa semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Morilla Camargo Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Vou ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Britto Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 O domingão foi mole, trabalho cedinho (a partir das 04, praticamente ninguém por perto para reclamar) e a tarde dormindo recuperando do cansaço…. Quero ver a semana !! Mas vamos Firmes e fortes! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Camila, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Vilhegas Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Fernando me comprometo com o desafio e sigo sem reclamar! :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elvis Alexandre Da Silva Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Elvis Alexandre me comprometo a não reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emerson Hiane Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 aceitoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Ilana, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaiki Dhomili Ferreira Varanda Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Kaiki, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Cavassin Rodrigues Ferreira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Eu Renato, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts